01 - MENSAGEM "ESTE PRODUTO ESTÁ FORA DE ESTOQUE"

Por que sempre que tento efetuar minha compra aparece a mensagem "Este produto está fora de estoque"?

Está mensagem pode está aparecendo pois você adicionou o mesmo produto várias vezes no seu carrinho ultrapassando o limite do nosso estoque. Para resolver, basta remover os produtos “a mais” do seu carrinho; Localize o carrinho na parte superior da sua tela e clique nele (Circulo vermelho);

Depois, remova os produtos (Circulo vermelho) até ficar na quantidade dentro do nosso estoque;

 

 

02 - COMPRA REJEITADA

Uma compra pode ser rejeitada por diversos motivos, sendo alguns deles pelo sistema de antifraude do Nuvem Pago. Outros motivos podem ser ainda;

·       O cartão foi recusado pelo emissor do cartão - Evite usar cartões de terceiro.

·       Data de vencimento do cartão inválida.

·       O número do cartão é inválido.

·       Limite insuficiente no cartão - Use outro cartão ou mude a forma de pagamento.

·       CVV inválido.

·       Pagamento não autorizado - Você pode estar entrando em contato com o emissor do cartão.

·       Cartão com restrições - Você pode estar entrando em contato com o emissor do cartão.

·       Não aprovado nas validações de segurança - Você pode estar entrando em contato com o emissor do cartão.

·       Ocorreu um erro ao processar a transação - Nesse caso você pode tentar novamente.